fbpx

Adobe e YouTube Space se unem para ajudar os criadores a dominarem produção de vídeos

O futuro pertence àqueles que criam. E para a Adobe, esse futuro parece brilhante. Os criadores de conteúdo geralmente escolhem as ferramentas de vídeo da Adobe para ajudá-los a criar vídeos no YouTube. A Adobe anunciou sua parceria com o YouTube Space para apoiar criadores de conteúdo de todo o mundo de novas maneiras.

“Os criadores estão ansiosos para aprimorar suas habilidades e aumentar a qualidade de sua produção de vídeos. Essa parceria com a Adobe oferece a eles uma outra maneira de fazer isso ”, disse Sarah Ellenbogen, chefe do YouTube Space Global Partnerships. “O YouTube Spaces reúne as pessoas mais criativas do YouTube para aprender, se conectar e criar. Espaços e pop-ups podem ser encontrados em todo o mundo, oferecendo eventos, coworking e workshops, bem como os mais recentes recursos de produção para ajudar criadores e artistas a darem vida às suas ideias. Estamos ansiosos para trazer a experiência da Adobe para nossos criadores globalmente. ”

Por meio de uma série de programas e mentorias, o Adobe e o YouTube Space ajudarão os criadores a desenvolver suas habilidades de criação de conteúdo para aumentar suas marcas, públicos-alvo e renda. Com ferramentas como o Premiere Rush, o Premiere Pro, o Photoshop e o After Effects, é mais fácil do que nunca dar vida à sua visão criativa e compartilhá-la com seu público.

O Adobe e o YouTube Space iniciaram uma parceria piloto no início deste ano e expandirão a programação para outros locais permanentes e pop-up do YouTube Spaces, incluindo Los Angeles, Nova York, Londres, Tóquio, Mumbai e Rio a partir de julho.

“Nossa parceria com o YouTube Space é uma oportunidade maravilhosa para os criadores de levar suas habilidades para o próximo nível com a Creative Cloud”, disse Kevin Towes, diretor global de desenvolvimento de negócios da Adobe Video. “Estamos empolgados em capacitar a criatividade para criadores de conteúdo da próxima geração, ensinando-lhes edição de vídeo, motion design, design, som, color grading, produção móvel e muito mais.”

Youtube Space Rio

Acesso ao espaço

Criadores cujos canais têm pelo menos 10.000 inscritos (ou 1.000 inscritos para ONGs cadastradas) são elegíveis para o uso dos estúdios profissionais e equipamentos de ponta para suas próprias produções. Legal, não é? Aqui, você poderá saber mais sobre o que é necessário para produzir no YouTube Space.


Fonte: Blog da Adobe – Adobe Unleashes Creativity for Creators

Comentários

comments