fbpx

Adobe oferece acesso gratuito à Creative Cloud para estudantes que estão em casa

Iniciativa libera as ferramentas até o dia 31 de maio e tenta atenuar os problemas causados pela paralisação por conta do coronavírus

(Esse artigo é uma republicação do original do B9 -Adobe oferece acesso gratuito à Creative Cloud para estudantes que estão em casa)

Em razão da atual pandemia de coronavírus, muitos estudantes tiveram suas aulas presenciais suspensas e, para tentar atenuar os problemas causados por essa paralisação, a Adobe está oferecendo aos alunos acesso gratuito à sua Creative Cloud.

Em comunicado a Adobe diz:

Com muitas escolas enfrentando o fechamento do campus físico e migrando para o aprendizado online devido ao COVID-19, anunciamos que estamos dando maior acesso aos aplicativos de desktop da Adobe Creative Cloud para facilitar o ensino à distância. Acreditamos que isso tornará possível manter cursos, o trabalho em equipe e o progresso dos alunos no caminho, através do acesso doméstico à Creative Cloud para estudantes e educadores. Como nossos clientes de educação trabalham para garantir a segurança e a continuidade do aprendizado em suas comunidades, é nosso objetivo ajudá-los com as ferramentas que eles precisam para passar por esses tempos incertos

A oferta se estende até o dia 31 de maio, e vale tanto para estudantes do ensino superior, quanto do ensino fundamental e médio, que atualmente usam os aplicativos da Creative Cloud através de computadores nos laboratórios de suas escolas. A solicitação precisará ser feita por um administrador de TI.

Além das ferramentas da Creative Cloud, a Adobe também oferecerá avaliações gratuitas do seu aplicativo de videoconferência, o Adobe Connect, para escolas, empresas e agências governamentais. O aplicativo estará disponível gratuitamente até 1º de julho.

Saiba mais sobre como ter acesso a essas iniciativas da Adobe aqui.

Para acessar o post original do B9 ACESSE AQUI.

Compartilhe esse post ou o original também. Vamos repassar o bem nesse período =D

Comentários

comments