fbpx

CES 2020: Adobe oferece três meses de Creative Cloud para quem comprar PCs RTX Studio

Durante a CES 2020, a Nvidia anunciou uma parceria com a Adobe e oferecerá três meses de assinatura gratuita do serviço Creative Cloud com os computadores da linha RTX Studio. O selo é dado pela empresa para computadores equipados com GPUs da linha e que são voltados para trabalhos de criação, como edição de vídeo e motion design.

A promoção começa a valer a partir de 13 de janeiro e engloba computadores e notebooks RTX Studio de diversos fabricantes. Segundo a empresa, estará disponível para novos usuários e também para quem já possui o serviço, e pode ser resgatado por meio de um código de ativação.

Os mais novos PCs RTX Studio

O HP ENVY 32 All-in-One oferece a liberdade de ver e controlar criações com um vívido monitor 4K HDR600 de 32 polegadas e uma taxa de contraste de 6.000: 1. Oferece potência máxima para criação digital como a primeira multifuncional com gráficos NVIDIA GeForce RTX, configuráveis ​​com uma GeForce RTX 2080. Desfrute de um som excelente enquanto edita e reproduz conteúdo de áudio com imersão, built-in e disparo frontal tweeters e alto-falantes do subwoofer personalizados pela Bang & Olufsen.

A Acer lançou três novos sistemas RTX Studio, o ConceptD 7 Ezel, o ConceptD 7 Ezel Pro e o ConceptD 700. A série Ezel são notebooks conversíveis que apresentam a dobradiça Ezel da Acer, permitindo cinco modos de uso, tornando mais fácil do que nunca a colaboração dos designers, compartilhe e traga idéias à vida. A elegante e robusta estação de trabalho ConceptD 700 foi construída para lidar com fluxos de trabalho pesados ​​de criadores de conteúdo com facilidade.

A Lenovo também está lançando sua série Creator, uma linha de criadores de conteúdo digital com GPUs da NVIDIA e drivers de estúdio. O Lenovo Legion Y740 Studio Edition é um laptop RTX Studio com até GPUs GeForce RTX 2080. Eles também introduziram os desktops Lenovo IdeaCentre Creator 5, Yoga Creator 7 e IdeaPad Creator 5, que apresentarão gráficos GeForce.

RTX Studio + Adobe Creative Cloud

A partir de 13 de janeiro, os novos laptops e desktops RTX Studio virão com uma associação gratuita de três meses à Adobe Creative Cloud.

A Creative Cloud oferece aos artistas especializados em fotografia, design gráfico, edição de vídeo e motion design 3D um portfólio robusto de mais de 30 aplicativos e ferramentas necessárias para realizar suas visões criativas.

Os assinantes que usam GPUs RTX, como os encontrados nos sistemas RTX Studio, recebem o melhor desempenho dos recursos do Adobe Creative Cloud – incluindo a atualização automática de IA no Adobe Premiere Pro ; o recurso “Enhance Details” baseado em IA, acelerado por GPU, no Adobe Photoshop Lightroom ; e renderização mais rápida de projetos 3D, com o recurso de traçado de raios acelerado por RTX no Adobe Dimension .

A oferta de três meses – um valor de quase US $ 240 – está disponível para todos os membros da Adobe Creative Cloud.

Criatividade cristalina

Os drivers do NVIDIA Studio fornecem aos artistas, criadores e desenvolvedores de aplicativos 3D o melhor desempenho e confiabilidade ao trabalhar com aplicativos criativos. Eles também ativaram novos recursos, como adicionar suporte para cores de 30 bits nas GPUs GeForce e TITAN.

Para alcançar o mais alto nível de confiabilidade, os Drivers do Studio passam por extensos testes em relação aos fluxos de trabalho dos criadores de aplicativos múltiplos e várias revisões dos principais aplicativos criativos da Adobe à Autodesk e além.

Desde que o Studio Drivers foi lançado em março, foi oferecido suporte para todos os principais novos aplicativos criativos. Isso inclui alinhamento direcionado em torno de eventos importantes do setor, como SIGGRAPH , Adobe MAX e Autodesk University . Ao fazer isso, os Drivers do Studio garantem que os criadores estejam obtendo o melhor desempenho, funcionalidade e confiabilidade possíveis – independentemente dos aplicativos em que o fluxo de trabalho consiste.


Fonte: Blog Nvidia – CES 20/20: Creators’ Visions Come into Focus with New RTX Studio Systems, Adobe Creative Cloud Offer

Comentários

comments