Angle: script que cria facilmente câmeras isométricas no After Effects

O script Angle, criado pela empresa, Loop simplifica a configuração de câmeras no After Effects, incluindo câmeras isométricas. Tudo de forma intuitiva e fácil.

(a imagem de capa deste artigo foi retirada do site videoblocks)

O ângulo das câmeras de animações isométricas já são bem conhecidos pela maioria dos Motion Designers . Se você trabalha no After Effects, criar algumas câmeras isométricas pode se tornar uma tarefa difícil e chata de se fazer.

O processo de criar uma câmera> criar um nulo> torná-lo 3D> parentá-los>ajustar uma rotação até achar o ângulo correto, toma algum tempo para que se tenha um bom resultado. A “Loop” , empresa do Motion Designer Thomas Davis, é um lugar dedicado a criação de ferramentas e scripts para After Effects que facilitam alguns  problemas de fluxo de trabalho ( e como eles existem…)

Encontre o melhor ângulo com o Angle

O Script Angle, por exemplo, é uma maneira fácil de criar câmeras que incluem câmeras isométricas. O script de ângulo simplifica a configuração da câmera em Ae ao ponto podermos configurá-las em apenas 3 cliques.

O processo é fácil: adicione uma câmera à sua composição que tenha um controlador nulo já criado. Agora, com 3 cliques a mágica acontece, basta selecionar a opção de câmera isométrica na lista  e, em seguida, pressionar o botão. Puff! Pronto, você já criou o ângulo perfeito de câmera isométrica

Escolha o ângulo de câmera com 1 clique

O script elimina o vai-e-vem dos testes com rotação e câmeras afim de obter o ângulo perfeito para animações isométricas.

Ficou curioso sobre o Angle? É só entrar no site da loop – Clicando AQUI

(Este artigo foi encontrado e traduzido no Lesterbanks – SCRIPT EASILY CREATES ISOMETRIC CAMERAS IN AFTER EFFECTS)

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