Uma senha sera enviada para seu e-mail

Veja o que é possível fazer com uma layer no Stardust para After Effects

O Stardust, da Superluminal, adicionou recentemente algumas funcionalidades 3D que incluem a capacidade de processar instâncias de partículas, extrudar textos e máscaras e criar primitivos. Todos esses novos recursos são mostrados no novo tutorial de John Fischer.

Stardust: passo-a-passo das novas funcionalidades 3D, por John Fischer

Fischer faz um passo-a-passo no processo de criar uma incrível cena sci-fi. O interessante é que toda a cena e elementos “pertencem” a uma única layer do After Effects.

O plugin funciona um pouco diferente do que estamos acostumados – levando em conta outras soluções de partículas no After Effects. Seu sistema e interface são baseadas em nodes, permitindo que “encaixemos” muitos nodes entre si para criar efeitos mais complexos. Com a adição dos recursos de renderização 3D, o Stardust se tornou um plugin extremamente relevante num mercado já saturado de ferramentas desse gênero.

Stardust

Adição dos recursos do plugin

Claro, o preço não é nada convidativo para nós brasileiros, saindo por $249,00. De todo modo, usuários que utilizam sistemas de partículas com frequências devem considerá-lo em sua pipeline.

Visite a página do Stardust para mais informações.


Fonte – Lesterbanks

Comentários

comments