fbpx

O pessoal do Moonbot Studios fez uma linda animação pra Gatorade, contando a história do grande velocista jamaicano Usain Bolt, em ocasião das Olimpíadas desse ano. Um filme realmente lindo de se ver. Nosso querido Cartoon Brew – como sempre – não perdeu tempo e conseguiu um making of e várias imagens de produção pra compartilhar:

 

[WRGF id=5921]

 

“ O rosto grande e largo, os olhos grandes, mostram que ele está pronto pra viver todas possibilidades do mundo, e acha que tudo é possível… Isso foi feito intencionalmente pra contrastar com os problemas internos que você vê o personagem passar mais tarde na vida. Muitas das formas que acabamos usando para o Bolt adolescente foram braços e pernas bem longos; ele é bem magrelo, apesar do seu atletismo. Isso ajuda, na história, a mostrar que ele começa  a sentir a pressão da performance e de alcançar tanto pelo seu país”. — Kendra Phillips,
designer.

 

Estudos de personagem by Kendra Phillips.

Style frame por Tyler Schatz.

 

Style frame por Kenny Callicutt

 

Style frame por James Cassettari, Kenny Callicutt, and Limbert Fabian.

 

 

“Nosso filme é “3D” , que emula a aparência do 2D; (como uma) pintura em gouache que ganha vida. (…) Isso dá personalidade ao filme. (…) É forte, in your face porque precisava se igualar à personalidade forte de Usain Bolt”— Jake Wyatt, co-diretor.

 

Fonte: Cartoon Brew

 

[sgmb id=”1″]

Comentários

comments