fbpx

Auto-foco: Michelle Higa Fox

O Auto-Foco é um post que vai ao ar toda quarta-feira e traz, a cada semana, um artista em destaque. Seja animador ou motion designer, conhecido ou desconhecido, grande ou pequeno, vivo ou extinto; se for talentoso, o Auto-Foco o fará jus.
Michelle Higa Fox
Sua mãe era programadora de computadores, seu pai era engenheiro de campo e ela hoje é artista, cineasta e diretora criativa da Slanted Studios. Ela divide seu tempo entre dirigir projetos comerciais, criar instalações de arte públicas e fazer curadoria de motion graphics. Como membro fundador do trio de animação Mixtape Club, Michelle co-dirigiu vídeos musicais para Yeasayer, My Morning Jacket e TV On The Radio, e produziu comerciais para clientes como Google e Showtime.

Higa Fox é conhecida no mercado estadunidense pelo humor ácido de suas peças. Com um trabalho complexo de animação e ilustração, Michelle produziu esse vídeo promocional da série live-action Childrens Hospital.

Em 2012, Michelle fundou a Slanted Studios para desenvolver projetos comerciais como diretora e artista. Slanted Studios é especializada em produção com uma extensa rede de artistas, de ilustradores, designers, animadores de stop-motion, escultores e programadores.

Fora do trabalho, Michelle é curadora de filmes, editora do blog do Motionographer e diretora da Slanted Gallery. Atualmente ela vive e trabalha no Brooklyn.

 

Comentários

comments