fbpx

A Blackmagic Design anunciou ontem o DaVinci Resolve 14, o maior lançamento da história do software, e uma atualização que foi projetada para ser mais do que incremental, mas uma revolução completa na pós-produção. A Blackmagic Design acredita que o novo DaVinci Resolve irá romper os estagnados conjuntos de ferramentas usados ​​na pós-produção e oferecer um novo caminho para as menores e maiores instalações do mundo.

Powerful Mixing

As novas funcionalidades incluem melhorias de até 10 vezes no desempenho, uma suite de pós-produção de áudio totalmente nova com o Fairlight – incorporado no DaVinci Resolve -, e ferramentas de colaboração que permitem que várias pessoas editem, corrijam cores e misturem áudio de vários sistemas, tudo no mesmo projeto e ao mesmo tempo.

1-resolve-14.jpg

Isso significa que o DaVinci Resolve 14 será uma fusão de 3 softwares de ponta em um só. Os usuários terão edição profissional, correção de cores e as novas ferramentas de áudio do Fairlight. Basta um único clique para alternar entre edição, cor e áudio. Além disso, as novas ferramentas de colaboração multi-usuário permitem que todos trabalhem no mesmo projeto ao mesmo tempo, portanto,  não precisamos mais importar, exportar, traduzir ou conformar projetos.

DaVinci Resolve Project Manager

O DaVinci Resolve 14 altera drasticamente o fluxo de trabalho de pós-produção, indo do linear para paralelo, para que todos possam trabalhar ao mesmo tempo, proporcionando aos editores, aos coloristas e aos engenheiros de áudio mais tempo para serem criativos.

O beta público do DaVinci Resolve 14 está disponível para download no site oficial.


FONTE – Creativecow

Comentários

comments