Uma senha sera enviada para seu e-mail

Quem é quem no Anymotion 2017 | #TENDRIL

Por último mas não menos importante (não mesmo), vamos bizurar os trabalhas da Tendril, estúdio especializado em direção, design, animação e live action, localizado em Toronto e São Paulo.

O título da matéria não conseguiu te situar? Pois se liga! Rolou por aqui no Layer Lemonade outras três matérias falando sobre os ilustres convidados da terceira edição do Anymotion, um evento composto por um circuito de palestras com foco em Motion Graphics e Animação, que irá ocorrer no dia 25 de Novembro de 2017 em São Paulo. 

Os convidados são quatro grandes e inspiradores estúdios: ACACA, Ronda Studio, State Design e Tendril.

Por Tendril

O estúdio Tendril foi fundado pelos diretores criativos Alexandre Torres e Chris Bahry junto ao envolvimento da produtora executiva Kate Bate. A sede principal fica em Toronto, Canadá, mas por atender clientes ao redor do mundo, surgiu a necessidade de uma ramificação empresarial, o que deu início a um braço direto da Tendril em São Paulo, dirigida pelo motion designer e diretor Gabriel Rocha.

O estúdio completo possui mais de 40 funcionários e trabalha com diversos Freelancers, seus quase oito anos de existência proporcionaram uma gama de trabalhos para grandes clientes como Nike, Pepsi e Facebook. Em 2015 o estúdio reformulou sua identidade visual e atualmente possuem um site interativo muito legal para você passar um tempinho fuçando.

O Anymotion além de unir todos esses quatro estúdios em um só dia, no Centro Universitário Belas Artes em São Paulo, irá fazer sorteiros de plugins, brindes e o que der na telha. Se você conseguiu garantir o seu o ingresso, vai providenciando algo pra fazer anotações porque o evento promete te bombardear de informações por todos os lados. 😀

Para acompanhar de pertinho o que a Tendril anda produzindo nesses últimos dias, se liga no instagram e facebook da galera! Nos vemos no Anymotion!

Comentários

comments