fbpx

4   +   5   =  

Razer Tartarus: Prós e Contras do uso com After Effects – INSIGHTS #01

Existem inúmeras maneiras de melhorarmos nosso fluxo de trabalho em Motion Design. Essas formas não se restringem somente ao uso de plugins e scripts – embora ambos sejam essenciais até dado ponto -, podendo conter peças de hardware externa que aceleram, de algum modo, nosso dia-a-dia. Esse é o caso do Razer Tartarus.

Razer Tartarus & After Effects

Nesse primeiríssimo Insights em nosso canal do YouTube, fazemos um mini review, mostrando os prós e contras sobre a utilização do Razer Tartarus – e suas macrokeys -, em conjunto com o After Effects. Não somente isso, ainda rola umas dicas gerais sobre o uso desse tipo de dispositivo e o motivo para pensarmos em melhorar nosso fluxo de trabalho com eles.

Têm alguma dúvida ou sugestão de tema para discutirmos no Insights? Deixe nos comentários do YouTube pra batermos aquele papo em um vídeo posterior!

Vale lembrar que na semana que vem teremos um Tutorial ensinando a configuração do Tartarus, além de passar certos aspectos do mindset de se trabalhar com algo semelhante. Ent]ao se inscreva no canal, compartilhe o vídeo e nos vemos na próxima semana!

Comentários

comments