10   +   9   =  

Se você trabalha com Motion Design ou animação, acaba – invariavelmente -, sendo um amante de ilustrações. E como as coisas andam casadas nessa área, nada melhor que ótimas referências de ambos os lados.

Os desenhos de Yuri Shwedoff são ficção científica pura, não só por seus temas, e sim por serem tão perfeitos que ao primeiro contato acreditamos ser obra de fotografia.

[cl-ib image=”7612″ title=”True Detective” desc=”imagem by Yuri Shwedoff” animation=”hebe” easing=”easeInOutExpo” bgcolor=”#00c9b1″ ratio=”2×1″]

A precisão dos traços, o jogo de luz e sombra e o perfeccionismo anatômico se sobressaem nas imagens criadas por esse artista russo de apenas 25 anos. E, novamente, à primeira vista parece algo capturado por fotografia – se não fossem pelas situações improváveis -, com algum retoque de Photoshop.

Yuri é formado pela Academic Art Lyceum of the Russian Academy of Art de Moscou, e posteriormente na Suriokov Moscow State Academic Art University. Atualmente é membro da União dos Artistas de Moscou, propagando sua técnica através de tutoriais pela web.

Confiram o portfólio completo de Yuri Shwerdoff.


[sgmb id=”1″]

Comentários

comments