Apresentando o Cavalry

(Este artigo é uma tradução livre do original “Introducing Cavalry”, Via “A Medium Corporation”, Escrito por Chris Hardcastle)

Chegou finalmente a hora de revelar o próximo software em desenvolvimento no estúdio da Mainframe, em Manchester. Depois de mais de um ano entre os projetos e muitas horas de planejamento, concepção, codificação, experimentação, testes e quebrar a cabeça, agora temos uma base sólida e estamos começando a ver sinais claros de que nossas grandes ambições estão tornando-se realidade.

Interface de usuário do Cavalry.

Cavalry é um novo app de animação 2D que combina o poder e a flexibilidade do 3D com a facilidade de uso do 2d. O que o diferencia é que o Cavalry é totalmente processual. Se você não tem certeza do que isso significa – em essência, você sempre pode voltar e mudar qualquer coisa a qualquer momento. Isso pode não parecer muito, mas nossa abordagem ao procedimentalismo é bastante radical. Mais sobre esse enorme tópico em posts futuros.

Se você está trabalhando em Motion Design, Animação ou Ilustração, então achamos que você vai gostar… muito.

Cuidado com o vão

Os encarregados da animação 2D têm oferecido muito pouca inovação nos últimos anos. Construídas sobre arquiteturas antigas, elas estão se tornando cada vez mais dependentes de plug-ins de terceiros para qualquer melhoria significativa de recursos. Embora usemos e amemos muitos desses plug-ins, eles podem frequentemente fazer com que os artistas passem por tribulações à medida que realizam fluxos de trabalho desarticulados.

Nós vemos uma enorme lacuna no mercado. Pretendemos preenchê-la com o Cavalry.

Uma única linha duplicada e deformada por valores de oscilação escalonados.

Batendo de frente

Ao oferecer metodologias como deformação, rigging, dinâmica, animação baseada em dados, dispersão e instanciação, estamos batendo o caminho para uma atualização da animação 2D, já bem atrasada. Crucialmente todos serão recursos nativos falando uma linguagem comum, abrindo uma gama ilimitada de fluxos de trabalho.

Um editor de gráficos ‘adequado’.

Não se preocupe, não estamos esquecendo o básico. O Cavalry também incluirá um conjunto completo de ferramentas tradicionais de animação, simplificadas e repensadas, permitindo que os artistas se concentrem no que fazem melhor. Além disso, a espinha dorsal processual do Cavalry encoraja uma atitude de ‘faça qualquer coisa para qualquer coisa’. Tudo sem expressões, tudo sem abrir um node editor.

O mecanismo exclusivo e poderoso do Cavalry permite que você crie fluxos de trabalho orientados para metas com resultados atraentes em apenas alguns cliques. Estamos colocando uma enorme quantidade de energia na criação de um back-end flexível que nos permita atingir nossos principais alvos; facilidade de uso e ‘deixar o software do jeito do artista’.

View this post on Instagram

Brocedurall

A post shared by Mainframe North (@cavalry.app) on

Cavalry’s Squetch Deformer atualizando dinamicamente para o raio da bola.

Boa execução

Conforme o Cavalry amadurece, esperamos que sua versatilidade atraia artistas que trabalham em uma ampla gama de disciplinas, incluindo on-line, experiencial, social, cinema e tv, instalação, OOH, visualização de dados, ilustração e muito mais.

Para que isso aconteça, Cavalry está sendo projetado para uma boa execução em uma pipeline. Atualmente estamos limitados às saídas .png e .gif, mas temos planos para formatos leves como SVG e até Alembic.

O Cavalry também é uma plataforma aberta e que pode ser programável, o que significa que o mecanismo pode ser usado sem problemas para criação automatizada e processual de conteúdo.

View this post on Instagram

Progression

A post shared by Mainframe North (@cavalry.app) on

Um elemento FUI duplicado e randomizado 9 vezes.

Interessado?

Estamos muito empolgados em levar o Cavalry para o mundo, mas antes de fazê-lo, procuramos informações da comunidade para ajudar a moldar seu futuro. A tarefa é enorme, por isso existem arestas brutas e fluxos de trabalho inacabados, mas, mais importante, estamos em um lugar onde acreditamos que você pode começar a se divertir.

Melhoria contínua é melhor do que a perfeição atrasada.

No interesse de manter o desenvolvimento de recursos em uma trajetória ascendente (!), Estamos restringindo a versão beta a um pequeno grupo de usuários durante esses estágios iniciais. Se você gostaria de se envolver, por favor, entre em contato via cavalry.mainframe.co.uk, mas, por favor, não nos odeie se não formos capazes de ajudá-lo neste estágio.

Há muito mais para vir, então siga-nos aqui para atualizações regulares do progresso e confira nosso Instagram ou Twitter para alguns deleites visuais e bate-papo.

Comentários

comments