Uma senha sera enviada para seu e-mail

Auto-foco: Nadia Tzuo

O Auto-Foco é um post que vai ao ar toda quarta-feira e traz, a cada semana, um artista em destaque. Seja animador ou motion designer, conhecido ou desconhecido, grande ou pequeno, vivo ou extinto; se for talentoso, o Auto-Foco o fará jus.

Nadia Tzuo

Nadia Tzuo é diretora de arte e motion designer que atualmente mora em Los Angeles, nos EUA. Depois de se formar em 2003 em Design e Propaganda em Taiwan, Nadia mudou-se para a Art Center College of Design, onde se concentrou em motion graphics, concept art ambiental, branding e multimídia.

Imagem relacionada

Em 2011, Nadia se juntou à Prologue Films. Ela começou sua carreira como diretora de arte na indústria de motion design, desenhando e dirigindo a abertura d filme de Ryan Murphy, The New Normal.

Star Trek Beyond End Title Sequence

Desde então, ela trabalhou em aberturas de filmes, visual effects, interface design e concept design, para a indústria cinematográfica, televisiva e de jogos, projetando mais de 30 projetos, incluindo aberturas para os filmes X-Men Apocalypse, Star Trek Beyond e Rogue One: A Star Wars Story.

X-Men: Apocalypse Sequência de abertura

Na televisão, trabalhou em sequências de títulos, incluindo American Horror Story: Freak Show; American Horror Story: Coven; Feud: Bette e Joan; Full Frontal com Samantha Bee.

Ela também projetou os gráficos da interface do usuário para o Iron Man 3, juntamente com a arte conceitual e o design para a sequência de abertura do jogo Destiny, da Bungie. Ufa!

Iron Man 3 UI Design

 

Isso ai, galera! Esse foi um pouco da Nadia Tzuo! Se quiser ver mais trabalhos dessa grande artista, acesso seu site: nadiatzuo.com

 

Fonte: Art of the Title

Comentários

comments