Uma senha sera enviada para seu e-mail

O lado bizarro do Motion Design

Nem sempre o que é bizarro é repulsivo. Na verdade, a depender do ângulo, é bastante divertido, criativo e fascinante. Para quem é chegado em algumas bizarrices, como nós, confira alguns dos projetos mais estranhos no mundo do Motion Design.

1. face lift

Autor: Steve Smith

A Adult Swim é conhecida por financiar alguns dos trabalhos mais estranhos do MoGraph no mundo, mas este projeto de Steve Smith pode ganhar o título. A quantidade de habilidade técnica necessária para realizar este projeto é inspiradora.

2. Going to the Store

Autor: David Lewandowski

Esse vídeo é uma febre internacional e, sinceramente, acho que é inspirador para coreografias de alguns estilos musicais brasileiros.

3. Plug Party 2k3

Autor: Albert Omoss

O Motion Designer é especialista em simulações grosseiras onde os modelos 3D se espremem e se esticam como se fossem feitos de borracha. Seu Vimeo inteiro está cheio de renderizações fantasticamente estranhas. Aqui está um dos exemplos menos estranhos. Ele ainda tem um site de portfólio onde ele hospeda seu conteúdo.

4. Final ANL

Autor: Aardman Nathan Love

Este vídeo é sem dúvida o logotipo mais épico revelado na história do mundo. A animação de personagens e o design sonoro são perfeitos. Curve-se antes do logotipo da Aardman Nathan Love.

5. Nick DenBoer Showreel 2015

Autor: Nick Denboer

Além de hilário, Nick Denboer é realmente brilhante em suas composições, questionáveis por alguns se são de bom gosto. Um cara polêmico até pelo codinome “smearballs”

Essa pequena coletânea é só a ponta do iceberg. Tem muita gente criativa, técnica e, porque não, bizarra de fora. Esperamos que tenham se inspirado de alguma forma.

Textos que possam te interessar:

Auto-foco: Guy Charnaux

Comentários

comments