Uma senha sera enviada para seu e-mail

Holdframe: plataforma para compartilhar, aprender e apoiar artistas.

Apesar da área de motion design ser relativamente nova, podemos afirmar que nossa comunidade é bem unida. Tanto na internet como na esfera offline, é fácil perceber o quão solícitos são as pessoas quando se trata em ajudar quem tem dúvida e vontade de aprender.

Se torna absurdo a quantidade de conteúdo acessível na internet, porém, nem sempre é fácil filtrar e achar o que procuramos. É preciso ter paciência ou iniciativas incríveis como a de Joe Donaldson, lançando o Holdframe, uma nova plataforma para a comunidade de animação e motion design compartilhar, aprender e apoiar artistas.

Em resumo, ela se dedica a reunir arquivos editáveis do Ae de artistas incríveis como Ariel Costa, Vucko, Claudio Salas e Bee Grandinetti, por um preço fixado e também gratuitos.

O site é dividido em duas partes, uma área dedicada aos arquivos pagos, que possuem uma taxa fixa de $35 por arquivos, e uma área de freebies, que conta com uma parcela maior de projetos enviados pela comunidade, e disponível de forma totalmente gratuita.

O Holdframe foi lançado ontem, 04 de Junho, e saca só a lista de profissionais que já se encontram por lá:

Market: Andrew VuckoAudrey Yeo / Sekani Solomon / Ariel Costa / Elliot Lim / Kirsten Lepore

Freebies: Jr. Canest / Linn Fritz / Chris Guyot / Wednesday Studio / Freddy Arenas / Claudio Salas / Jordan Scott / Bee Grandinetti / Khylin Woodrow / Joyce Ho / Pablo Lozano / Emanuele Colombo

Vale lembrar que os artistas de cada projeto da Holdframe mantém a propriedade exclusiva e os direitos autorais da obra. Ao comprar um produto da Holdframe, os clientes estão comprando uma licença para visualizar e explorar os arquivos do projeto para suas finalidades educacionais individuais e nada mais. Fica a recomendação para dar uma lida nos termos e condições antes de adquirir qualquer projeto.

Comentários

comments