fbpx

Insydium libera novo X-Particles para o público

X-Particles é a melhor ferramenta de partículas e efeitos para o Cinema 4D. Spline Growth, Splash, Sheeter, mais Dynamics baseados em partícula enfeitam a nova versão.

O último lançamento do novo X-Particles chegou um pouco antes do planejado. Alguns dos recursos que vimos em algumas visualizações anteriores, como splash, o novo sheeter e outros, mas também existem muitos outros recursos e inclusões.

Novo no X-Particles é a tag xpDynamics, que é um sistema unificador que trabalha com fogo, fumaça, fluidos e constraints. Agora você pode controlar dynamic objects e direcionar os resultados usando os emissores X-Particle, os modificadores, o mapeamento de dados e o sistema de perguntas e respostas.

Outra novidade é o xpShatter, que permite quebrar qualquer objeto de cena em pedaços. O novo shatter permite controlar a quebra usando objetos, splines, partículas e Point Generators. Os novos sistemas de shatter trabalham em harmonia com o xpDynamics.

Há dois novos objetos de dynamic fluid nesta nova versão X-Particles – xpSplash e xpSheeter. xpSplash para que os usuários criem simulações de respingos bonitos e precisos. O sistema permite que você ajuste a forma, a potência e o tempo do seu splash com controles intuitivos.

Enquanto isso, o xpSheeter permite que você faça folhas finas de água para preencher buracos em simulações de líquido de forma realista. O xpSheeter, junto com o xpSplash, pode criar alguns respingos super realistas e direcionáveis.

Todos os atuais clientes do X-Particles com manutenção atualizada receberão a nova versão – Visit Insidium para saber mais.


A foto de capa é um frame do vídeo: xpShatter & xpDynamics – X-Particles Public Release 2019

Fonte: LesterBanks – INSYDIUM RELEASES NEW X-PARTICLES TO THE PUBLIC

Comentários

comments