Uma senha sera enviada para seu e-mail

Maxon anuncia Cinema 4D R20

A Maxon realmente não pára: não faz muito tempo que o Cinema 4D R19 foi lançado e os caras já anunciaram a versão R20. De acordo com a Maxon, esse novo release introduz novos recursos como materiais baseados em nodes, modelagem de volume, importação robusta de CAD e mudanças drásticas no conjunto de ferramentas do módulo MoGraph, incluindo Fields.


Principais novidades

De acordo com David McGavran, GmbH CEO da Maxon:

“Estamos entusiasmados por fornecer ferramentas e recursos avançados que simplificarão o fluxo de trabalho e impulsionarão o setor em direções novas e interessantes. Na última década, nosso conjunto de ferramentas MoGraph revolucionou a indústria de Motion Design. O novo sistema Fields no R20 oferece a próxima evolução no fluxo de trabalho do Cinema 4D. ”

Mograph Fields

O Fields define a intensidade de um efeito, seja um MoGraph Effector, Deformer, Vertex Map ou Selection. Muitos tipos diferentes de Fields oferecem maneiras distintas de definir essa força – de shapes simples a shaders ou sons, a objects e formulas.

Node-Based Materials

De simples referências a shaders complexos, você pode criar materiais extraordinários baseados em Nodes. Efeitos complexos criados por nodes podem ser agrupados como assets e entregues como materiais simples, com apenas os parâmetros necessários expostos. Os materiais baseados em nodes do R20 têm o poder de alterar a maneira como trabalhamos, seja criando shaders incríveis ou simplesmente fazendo uso de assets compartilhados por aqueles que o fazem.

Para mais informações sobre a nova versão do Cinema 4D, acesse o site da Maxon.


Fonte – Maxon

Comentários

comments