Uma senha sera enviada para seu e-mail

Project Rush, um aplicativo que veio para facilitar a vida de produtores de conteúdo de vídeo

Project Rush

A Adobe inova mais uma vez, para criadores de conteúdo de vídeo com o Project Rush – uma solução unificada de fluxo de trabalho que integra a Creative Cloud com qualquer outro tipo de plataforma existente.

Post Cover

Se você é criador de conteúdo ou editor de vídeo, você sabe que não é tão simples utilizar um software de edição. Programas como DaVinci Resolve, Media Composer, Final Cut Pro e Premiere Pro oferecem ferramentas profissionais para criadores de conteúdo de vídeo. A maioria desses sortwares, no entanto, tem uma curva de aprendizado acentuada, ou seja, necessitam de um conhecimento mais especializado. A Adobe resolveu esse problema com uma nova ferramenta: o Project Rush.

Resultado de imagem para project rush adobe

O Project Rush é o primeiro aplicativo de edição de vídeo multifuncional que torna a criação e o compartilhamento de conteúdo on-line mais fácil do que nunca. Esta solução integrada para desktop e dispositivos móveis, sincroniza automaticamente todos os seus projetos para a nuvem, permitindo que você trabalhe em qualquer lugar e em qualquer dispositivo.

Aproveitando o poder avançado dos aplicativos da Adobe Creative Cloud, como o Premiere Pro e o After Effects, o Project Rush oferece uma experiência simplificada e intuitiva para o usuário. Edição simplificada, cor, áudio e criação de títulos, estão ao seu alcance, enquanto a integração com o Adobe Stock e os modelos de motion graphics templates permitem que você comece a trabalhar rapidamente com infinitas maneiras de personalizar projetos. A funcionalidade de compartilhamento direto do Project Rush, o tornam uma ferramenta eficaz para produção de conteúdo para web.

fonte: PremiumBeat

Comentários

comments