fbpx

De 21 a 24 de setembro, o Reeperbahn Festival apresentará mais de 700 eventos que abrangem cerca de 70 locais ao redor do festival, em Hamburgo, Alemanha. Desde sua estreia em 2006, o Reeperbahn Festival cresceu e se tornou um dos mais importantes locais de encontro para a indústria da música em todo o mundo, e, como o maior festival de clubes da Alemanha, que possui um amplo espectro de artistas emergentes.

Além das grandes variedades musicais, o festival inclui uma enxurrada de eventos nas áreas de artes plásticas, cinema e literatura.

O grande destaque aqui, portanto, vai para o vídeo de abertura do festival, feito pelos talentosos artistas Vitaly Grossmann e Vincent Schwenk, ambos filhos da Alemanha.

Há mais de 700 eventos em mais de 70 locais em apenas quatro dias. Então, nós queríamos que o nosso conceito refletisse a grande diversidade do festival através de um cubo em movimento com lados diferentes, cada lado representando um tópico diferente do festival no meio de Hamburgo.

via-www.vitalygrossmann.com

via-www.vitalygrossmann.com

via-www.vitalygrossmann.com

via-www.vitalygrossmann.com

Azul e laranja são cores contrastantes, por isso tivemos que ter cuidado ao lidarmos com elas. As tipografia e logotipo foram incorporadas à cena através de projeções nas paredes.

[WRGF id=7288]


Créditos

Cliente: Reeperbahn Festival

Direção / Design / Animação: Vitaly Grossmann e Vincent Schwenk

Música: Audionerve


Fonte: Stash Media

 

[sgmb id=”1″]

Comentários

comments