fbpx

A School of Motion – do Joey Koreman -, uma das principais fontes de ensino online focada em Motion Graphics, agora além dos cursos e tutoriais online, também tem um podcast. Essa semana o convidado foi o famoso designer e empreendedor Chris Do, CEO do estúdio de design Blind, que ele fundou a 21 anos atrás e continua forte até hoje. Ele também criou o canal The Skool, que recentemente se tornou o projeto The Futur, em que ele dá dicas e ensina designers a serem empreendedores.

Aproveitando a enorme experiência de Chris, Joey conversa sobre várias questões do futuro da indústria MoGraph, incluindo o porquê agora talvez não seja o melhor momento para você criar um estúdio. Eles também dão um passo-a-passo de como fechar grandes jobs como freelancer, além de uma dica de como você pode acabar sendo contratado por um estúdio como a Blind.

Ouça aqui esse podcast cheio de informações táticas e práticas.

Para se aprofundar um pouco mais em questões mais pontuais, vale a pena assistir aos vídeos do Chris no youtube, como esse debate sobre o ensino de design (que já comentamos há um tempo), ou esse sobre como estimar orçamentos, por exemplo:

Para quem quer investir mais seriamente, pode conferir os serviços oferecidos na loja do The Futur.

Fontes:
School of Motion
The Futur

Comentários

comments