Uma senha sera enviada para seu e-mail

Dhyan Shanasa

Motion Designer, Art Director

Motion Designer, Diretor de Arte e criador do Layer Lemonade. Nascido em Goiânia, curte animes, Bach, Victor Hugo e Metroid. Passa o dia com o After Effects aberto.

Maurélio Toscano

Metade goiano, metade nordestino, encontrei minha narrativa no cinema e por lá me formei (UEG). Apaixonado por edição, produções DIY, filmes trashs e jogos FPS, ouço Ronnie Von escondido rezando por um apocalipse zumbi.

Beethowen Souza

Motion Designer Freelancer

Opa! Sou formado em Mídias Digitais pela UFPB e trabalho como freelance motion designer. Nascido e criado em João Pessoa, PB, curto ouvir uns raps e gastar umas horinhas pelo behance.

gabivallu

Motion Designer Freelancer

Motion Designer apaixonada por animação e formada em Design Gráfico pela Escola de Belas Artes – UFRJ. Escreve alguns post semanais bacanudos, e é responsável pelo limãozinho aí em cima.

Guilherme Jorge Porto

Motion Designer

Designer Gráfico de Belo Horizonte que, de uns tempos pra cá, vem tentando fugir do CMYK pra se dedicar inteiramente ao Motion Design. Disponível pra trocar idéia tomando um cafezim quentim com pão de queijo!

Matheus Galvão

Mineiro, Motion Designer e um entusiasta por ilustração. Curte animes, games, jazz, Bukowski e Matrix. Fã de animação desde sempre.

Rafael Arame

Motion Designer

Cria da Edição de Vídeo, já vivi altas confusões no meio audiovisual. Hoje esse coração bandido bate mais forte pelo Motion Design. Curto bonsai, vaporwave, indiegames e não sei jogar futebol.

Ricardo Antonio

Designer, Motion Designer

Paulista apaixonado por animação, atuo como Deisgner e Motion no mercado goiano. Workaholic assumido em busca da sobriedade, fã de Rick and Morty, Queen e uma lista imensa de coisas, escrevo periodicamente para esse blog lindão e to ai para o que precisar.

Uttara Arpana

Diretor, editor e sócio fundador da Semáforo Studio, sou um aficionado por cinema, literatura, um bom vinho, yoga e meditação. Para os mais íntimos sou o "Princeso Namastê" ou o "Boyzinho Gratidão", mas só quando estou de bom humor. Desprendido, natural e alerta!