Teste

Dhyan Shanasa

Motion Designer, animador, diretor de arte e sócio no Semáforo Studio (baseado em Goiânia). Seus trabalhos incluem marcas como Coca-Cola, Cartoon Network e Discovery Austrália. É o fundador e editor chefe do blog, o cara que enche o saco de todo mundo e cobra a galera pra entregar as coisas no prazo. É escritor de coração, tendo três livros publicados (fisicamente e digitalmente), de assuntos que vão de Alta-Fantasia a crônicas e contos cotidianos. Atualmente, além de trabalhar ativamente como Motion Designer, mantém livros engavetados para ser elogiado depois de morto.

Ricardo Antonio

Formado em Design, tropecei por acaso no mundo do Motion. Atualmente trabalho na Bull Propaganda, em Anápolis-GO, como Motion Designer. Sou fascinado pelo universo tridimensional e estudo modelagem 3D na escola de artes digitais N-PIX. Atuo como autor no blog e, como o chefe diz, fui o primeiro a topar a roubada, mas mal sabe ele que foi tudo pela limonada grátis. No tempo livre, produzo algumas peças por livre e espontânea pressão pessoal e posto tudo no insta.

Gabriella Vallu

Motion Designer freelancer apaixonada por animação e formada em Design Gráfico pela Escola de Belas Artes – UFRJ. Já trabalhou para alguns canais de Tv como Globo e Globosat. Escreve alguns post semanais bacanudos, e é responsável pelo nosso limãozinho aí em cima. Também administra o grupo Papo de Animador no Facebook e costuma ser vista em vários outros grupos e fóruns compartilhando conhecimento sobre animação, design e tecnologia.

Beethowen Souza

Graduando no curso de Comunicação em Mídias Digitais pela Universidade Federal da Paraíba. Há três anos se aventura no mundo da animação e Motion Design. Atualmente é freelancer e escritor do blog Layer Lemonade, mas já atuou em agências de publicidade de João Pessoa, e participou como bolsista na equipe de animação do Núcleo de Pesquisa e Extensão em Aplicações de Vídeo Digital (NPE/LAViD), no projeto Suíte VLibras. Possui um projeto chamado “45 Days About Something” no Facebook, no qual cria desafios pra si mesmo em relação a algumas técnicas e softwares que não tem domínio. Também tem um canal no telegram chamado @prediolaranja, em que compartilha coisas que acompanha sobre animação e motion design.