Um webinar gratuito da Epic Games: O Próximo Passo Na Produção Virtual

Pronto para explorar os recursos de produção virtual mais recentes no Unreal Engine 4.27? Junte-se à Epic Games em 25 de agosto, para um webinar gratuito sobre as mudanças drásticas na produção.

O Unreal Engine está na vanguarda do campo de rápida evolução da produção virtual e In-Camera VFX (ICVFX) que continua a mudar quase todos os aspectos do processo de produção de mídia. Recentemente, foi compartilhado no ProVideo Coalition como os novos e empolgantes fluxos de trabalho e ferramentas que ela oferece são influenciados pelas contribuições dos principais cineastas que estão empurrando os limites da produção virtual hoje.

O Unreal Engine 4.27 está atualmente disponível na Preview. Esta nova versão representa um salto evolutivo à frente, proporcionando novos níveis de liberdade criativa. Na verdade, como a Epic Games observa, “com o lançamento do Unreal Engine 4.27, uma série de novos recursos para melhorar a facilidade de uso, eficiência e qualidade tornam essas técnicas de cinema inovadoras mais acessíveis e práticas do que nunca”.

Agora, preparando o caminho para o lançamento da nova versão, a Epic Games anuncia um webinar gratuito com o título “O próximo passo na produção virtual”. Programado para quarta-feira, 25 de agosto, tem duas sessões – 9h EDT | 14h BST e 14h EDT | 19h BST – para que você possa escolher o que melhor se adapta a você.

Um webinar gratuito da Epic Games: a próxima etapa na produção virtualO crescimento explosivo de ICVFX

Durante o webinar, os participantes aprenderão sobre:

  • O mais recente kit de ferramentas ICVFX
  • Como seus novos e poderosos fluxos de trabalho resolvem problemas de produção importantes
  • As necessidades de produção que inspiraram seu desenvolvimento
  • O que significa crescimento rápido para qualquer pessoa que explore a produção virtual

Junte-se aos membros da extensa equipe de produção virtual da Epic para esta apresentação gratuita e painel de discussão, onde será revelado mais sobre como este lançamento irá desbloquear um novo potencial para a criação de conteúdo de live-action e animação, e falaremos sobre como o crescimento explosivo de ICVFX e gráficos virtuais de broadcast inspiraram o desenvolvimento do Unreal Engine 4.27.

Aqui estão mais algumas informações sobre os membros da equipe Epic presentes no webinar:

Um webinar gratuito da Epic Games: a próxima etapa na produção virtual

Jordan Thistlewood

Product Management Director, Epic Games

Jordan Thistlewood é apaixonado por fazer melhores ferramentas para produção. Iniciando sua carreira em iluminação e cenografia para teatros, ele mais tarde trabalhou com animação e efeitos visuais antes de passar a última década no desenvolvimento de software para a indústria do entretenimento. Seu trabalho na Epic baseia-se em todas essas experiências.

Um webinar gratuito da Epic Games: a próxima etapa na produção virtual

Ryan Mayeda

Technical Product Manager, Epic Games

Ryan Mayeda é gerente de produto com mais de quinze anos de experiência no desenvolvimento de pipeline de filmes e fluxos de trabalho baseados em nuvem. Depois de se formar na University of California, Berkeley, ele trabalhou na Industrial Light & Magic e Digital Domain antes de ingressar na Shotgun Software (agora ShotGrid) quando era uma startup e continuou a ajudar a mover a plataforma através de sua aquisição pela Autodesk. Agora na Epic Games, Ryan é gerente de produto da Unreal Engine Virtual Production.

Um webinar gratuito da Epic Games: a próxima etapa na produção virtual

Andy Blondin

Senior Product Manager, Epic Games

Andy Blondin é um veterano experiente da indústria de broadcast, especializado em tecnologia em tempo real e gráficos animados. Andy ingressou na Epic Games há vários anos vindo da Fox Sports, onde atuou como Diretor de Design de Motion Graphics e agora está ajudando a construir a próxima geração de ferramentas para design de broadcast.

Um webinar gratuito da Epic Games: a próxima etapa na produção virtual

Daryl Obert

Senior Technical Marketing Manager, Epic Games

Daryl Obert é um veterano de computação gráfica com mais de 25 anos de experiência, iniciando sua carreira como engenheiro de aplicação. Atualmente, Daryl trabalha para a Epic Games em uma capacidade de marketing técnico e evangeliza Unreal Engine em mercados não relacionados a jogos. Ele é um especialista em VR / AR, visualização, animação, renderização, VFX, modelagem, captura de movimento, composição e motores de jogo.

Siga o link para se inscrever no webinar GRATUITO “The Next Step In Virtual Production”.


Fonte: ProVideo Coalition – A free webinar from Epic Games: the next step in Virtual Production

Comentários

comments