Uma senha sera enviada para seu e-mail

Auto-foco: Claudio Salas

O Auto-Foco é um post que vai ao ar toda quarta-feira e traz, a cada semana, um artista em destaque. Seja animador ou motion designer, conhecido ou desconhecido, grande ou pequeno, vivo ou extinto; se for talentoso, o Auto-Foco o fará jus.

Claudio Salas

Claudio Salas é motion designer freelancer, designer, ilustrador, diretor de arte, trabalha tanto com animação 2D quanto 3D, ou seja, o cara é completo. Se você costuma acompanhar os trabalhos de Studios tais como: Buck, Moth, T Brand Studio, NoMint ou alguns vídeos referências do vimeo, com certeza você já topou com trabalhos de Salas.

Salas nasceu no México mas cresceu na Suécia e fez sua formação em design gráfico na Hyper Island.

Salas, juntamente com Jorge Canedo Estrada, possuem um canal muito famoso no vimeo, Wine after Coffee, em que eles fazem curadoria de vídeos que mais curtiram. É um excelente canal para quem busca por referências do melhor do motion design no mundo.

Salas também ajuda a promover o Blend, que é uma conferência de animação e motion design que acontece anualmente em Vancouver no Canadá, juntamente com outros grandes nomes do motion design (alguns já entrevistamos no Papo Lemonade), como: Sander van Dijk, Jorge Canedo Estrada e Marisabel Fernandez.

Claudio Salas também já trabalhou pra grandes marcas, como: Apple, Google, Facebook, The New York Times, The Guardian, Headspace, Cartoon Network, Nike.

Se você quer ver mais trabalhos desse grande motion design, entre em seu site e confira seu portfólio: claudiosalas.com. Atualmente Salas está residindo com Nova York.

 

Fonte: Motionographer

Comentários

comments