Confirme que você é uma pessoa


Se você é como eu, fissurado em criar líquidos no C4D, saca só: a NextLimit, empresa por trás do aclamado RealFlow, anunciou que está trazendo uma versão do software para Cinema 4D. Até então, o RealFlow era um programa totalmente à parte e que se “conectava” ao C4D – ou outro software 3D – via plugin. Isso está para acabar em Junho com a chegada do RealFlow | Cinema 4D.

A integração acontecerá nativamente no Cinema 4D, permitindo que se obtenha simulações de alto nível num workflow mais confortável. Isso significa, meus caros padawans, que não precisaremos ficar indo e voltando de um programa a outro; ou mesmo nos preocupando com permissões, problemas de IP ou bugs de rede. Tudo isso ficará no passado, já que poderemos usar o RealFlow nativamente no C4D.

Outro detalhe bacana é que essa versão do RealFlow nativa suporta os modificadores e ferramentas do C4D. Significa que o RF estará apto a se conectar com o módulo MoGraph, Pyro Clusters, Hair e outras ferramentas mais. O mais importante, contudo, é que o RealFlow | Cinema 4D será acelerado via GPU, com suporte para placas CUDA e OpenCL!

RealFlow | Cinema 4D será lançado em Junho, sem dia definido.

 

Fonte: Lesterbanks e RealFlow

Comentários

comments